1º  ABRAÇANDO  O  BRASIL

GOIÂNIA - GO

Abraçando o Brasil chegou em Goiás.
Fizemos nossa primeira parte no Abraçando o Brasil. Reconheço que não tinha enxergado a coisa por este lado, que é o lado da interação de um estado com outro. Recebemos aqui os irmãos do MT, fizemos novos amigos. Este projeto é muito mais que eu pensava. É um projeto que parece simples(um recebe e depois leva) mas, não é um grande projeto. Com esse simples trabalho de receber e levar, houve aqui em Goiás não só uma interação do GO com MT mas, houve uma interação entre os proprios irmãos, cunhadas e sobrinhos do proprio Estado.
Portando reconhecemos ainda no meio do nosso caminho porque, ainda não levamos ao DF mas, já pudemos ver e sentir como é grandioso este projeto.
Parabens Maçaneiro, Parabens Edinho, graças a vcs pudemos interagir, curtir e nos divertir com os integrantes de Goiás e MT e no dia 14 será com os irmãos do DF e temos a certeza de que será uma grandiosa festa tambem.
Para o dia 14 teremos a alegria de ter conosco os irmãos de Uberlandia-MG que se juntarão conosco fazendo um comboio de mais de 40 motos para levar ao DF.
Valeu meus irmãos de Goiás
Valeu meus irmãos do MT
Foi maravilhoso até agora.
Em breve enviaremos um relato oficial juntamente com as fotos.
Jair Pereira - Goiânia-GO

Veja o diário do Ir.´. Luis Augusto  A Q U I

Mano Edson,
Foi muito bom participar. Fizemos 800 Km em dois dias. Novas amizades e amigos. Vc não imagina a emoção de entrar na Capital, escoltado por batedores da Policia. Nunca tinha andado tanto com a Rosi na garupa. Ela adorou o passeio. os irmãos de Brasilia , Anápolis e Goiania deram um show na recepção. Estamos  esperando a proxima.
Parabens pelo brilhante trabalho que vcs vem fazendo a frente do MC. O lucro nos colhemos.  Em Breve mando
materia que iremos publicar no jornal da região. Obrigado
TFA.´.
Ditinho

1º Abraçando o Brasil
Relatório da recepção do Estado de Goiás(Goiânia)

Antes porém, queremos informar que, sentimo-nos prontos e preparados para recepcionar e dar continuidade, não só, ao 2° Abraçando o Brasil mas também, a qualquer irmão ou evento que o MCBDA venha precisar de nossa participação.

Ás 12:00hs do dia 07 de Maio de 2011, recebemos os irmãos Matogrossenses que vieram em numero de 3(treis)irmãos e um amigo, liderados pelo Irmão Luciano, que trouxeram o Banner do Evento e o rastreador para Goiânia-GO. Fizemos o Encontro das comitivas do MT e GO na divisa de municipio de Goiânia/Trindade-GO, onde nos reunimos em 21 motos e um Carro de apoio, sendo 22 irmãos e 5 cunhadas em uma recepção calorosa, e após, seguir-mos juntos em um Comboio para a Churrascaria Picanha na brasa, onde pudemos confraternizar-nos e interagir numa grande festa, local onde recebemos o Banner e do Rastreador, sendo entregues a guarda e responsabilidade do ir. Jair Pereira da Silva.
Ás 20:00hs nos reunimos novamente com os IIr.'. do MT para um jantar de Pizza em mais uma agradavel confraternização, momento em que nos despedimos dos IIr.'. do MT tendo em vista que os mesmo retornariam e retornaram em segurança aos seus Orientes porém, registramos que os mesmos deixaram, saudade e a satisfação em conhece-los.

__________________________________________________________________________

Relatório da Entrega em Brasilia-DF

No dia 14 de Maio de 2011, reunimo-nos todos de Goiânia, Uberlandia-MG e Interior de Goiás na Loja da Harley-Davidson em Goiãnia.
Saimos ás 11:00hs e fizemos uma parada em Anápolis-GO
na Loja Maçônica Construtores do Templo onde foi servido um almoço com o nome de Boi no Rolete, e aproveitamos o momento para fundar-mos a Facção Anápolis-GO que terá como Coordenador o ir. Mauricio Camacho.
Às 14:30hs seguimos para Brasilia-DF com o objetivo de dar continuidade a este maravilhoso evento. Momento em que dividos o Comboio em vários grupos para melhor segurança na rodovia.
Ás 15:30hs fizemos uma parada para abastecimento no Posto Asa Branca já na entrada do DF onde, reunimos em um só Comboio e seguimos para o DF.
Seguindo nossa viagem, entramos em Brasilia onde fomos recepcionados por uma grande comitiva da Facção DF, no Posto da Policia Militar Rodoviaria onde fomos recebidos com muita alegria e satisfação pelos mesmos.
Fomos conduzidos até o Hotel em um enorme Comboio e protegidos por Batedores da PMDF.
Ás 20:00hs seguindo a programação da Facção DF, fizemos a entrega do Banner e do rastreador ao Ir. Eduardo Brunieira Coordenador da Facção DF em um jantar com rodizio de PIZZA em uma interação e confraternização maravilhosa que só a Facção DF sabe fazer.
No dia 15 ás 08:30hs fomos conduzidos ao Batalhão da Policia do Exercito de Brasilia onde, fomos recebidos pelo Comandante Ir. PONTUAL em um Encontro de Motos promovido pelo Batalhão do Exercito(PE).
Ás 16:30hs fomos acompanhados pelo ir. Toledo até a saída do DF.
E hoje dia 16 apos confirmar de que todos retornaram com segurança, damos por encerrado essa primeira participação no 1° Abraçando o Brasil tendo em vista que, somente daremos por encerrado nossa participação apos participar-mos da finalização do Evento em São Paulo no dia 20 de Agosto.

Que o G.'.A.'.D.'.U.'. abençoe a todos nessa missão para que seja um sucesso como foi o nosso.
Agradeço a cada irmão, cunhada e sobrinho que de alguma forma nos ajudou nesta tarefa maravilhosa, idealizada e coordenada pelo querido Ir. Luiz Maçaneiro.